logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 09/09/2021

Recém-saído de ‘Grey’s Anatomy’, Jesse Williams já fala sobre possível retorno; ‘Eu estaria aberto a isso’

Ator revelou qual ideia que tem em mente em um possível retorno de seu personagem

Se os fãs por si só ficam felizes e não veem a hora de alguns atores voltarem à trama de Grey’s Anatomy, você já parou para imaginar como alguns artistas que já estiveram no elenco se sentem?

Sobre o questionamento anterior, o ator Jesse Williams, que interpretava o médico Jackson Avery e deixou a trama no final de sua temporada 17, comentou em uma entrevista ao Hollywood Life sobre esta possibilidade.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Durante a conversa, Williams foi questionado sobre a possibilidade de retorno de seu personagem na season 18 de Grey’s Anatomy que estreia em breve, e sobre este tema, ele disse: “Esta é uma boa pergunta. Sinceramente não sei. Eu estaria aberto a isso”, comentou.

Esta notícia pode te interessar: ABC libera primeiro vídeo promocional da 18ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ com final questionador; assista

O ator ainda aproveitou a oportunidade e comentou sobre os seus ex-pares e compartilhou ideias sobre uma possível aparição na próxima etapa do show ABC. “Eu amo meu pessoal lá, meu personagem, e poderia ser muito legal fazer um check-in e ver o que ele e April estão fazendo . Eu estaria interessado nisso, com certeza”.

via GIPHY

Mas e você, acha que é cedo demais ou gostaria de ter o ator de volta na série, mesmo que seja para uma aparição?

E então, que tal conferir mais uma notícia sobre a série?