Entretenimento

Escritora brasileira lança livro com releitura de Anne With An E

A escritora gaúcha lançou seu livro, que é uma releitura de Anne With An E, na Festa Literária de São Paulo

Anne With An E

Edelweis Ritt, escritora gaúcha, lançou o livro “Karol com K”, durante Festa Literária de São Paulo. A obra é uma releitura de Anne With An E e conta a história de uma menina de 11 anos que foi adotada por dois irmãos.

Ela é levada para morar na chácara Alfombra Verde. Ao começar a estudar, ela conhece Gilberto, um dos meninos mais bonitos da escola.

No entanto, as coisas começam a mudar quando uma professora recebe cartas anônimas com ameaças e acusa o pai adotivo da pequena, e assim, ela inicia uma investigação arriscada para provar que o homem que a adotou é inocente.

+ Anne With An E

  1. Anne With An E: esta é a casa de Hogwarts que Anne faria parte
  2. Após petição, fãs de Anne With An E promovem ação inédita para o retorno da série
  3. Anne With An E: o único personagem que realmente aprecia a imaginação de Anne
  4. Petição para renovar Anne With An E bate novo recorde!

Sinopse

Com onze anos, Karol, que cresceu na Casa do Menor de Sorocaba, foi adotada por dois irmãos de Tatuí, interior de São Paulo, Marilla e Matheus. Chegando à chácara Alfombra Verde, Karol tem pela primeira vez uma família, uma amiga do peito, Diana, que frequenta a mesma escola, e conhece Gilberto, o menino mais bonito e mais petulante da escola.

Esse cenário perfeito é distorcido, no entanto, quando uma professora começa a receber cartas anônimas com ameaças e acusa Matheus de ser o autor. Karol, movida pela certeza de que seu querido e inofensivo pai adotivo jamais faria algo assim, encarna o papel de investigadora e se vê em situações inesperadas e arriscadas.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM