logo
Netflix 06/09/2021

Com protagonista de ‘A Barraca do Beijo’, filme de terror inspirado em assassinato real chega à Netflix

Quatro amigas levavam uma vida entediante no colégio — até ouvirem falar sobre o monstro slender man, a quem decidem invocar

Por : Redação

Dirigido por Sylvain White (Os Perdedores e O Poder do Ritmo), Slender Man — Pesadelo sem Rosto é um filme de terror inspirado em um assassinato real que chega à Netflix amanhã (6).

A trama de Slender Man — Pesadelo sem Rosto

As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio até que ouvem falar sobre o monstro slender man — a quem decidem invocar através de um vídeo na internet.

A brincadeira se transforma numa ameaça quando elas começam a ter pesadelos e visões de um homem sem rosto e com vários braços.

Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não investiga o caso, cabe às três outras jovens enfrentarem a criatura.

O trailer de Slender Man — Pesadelo sem Rosto

Veja, a seguir, o trailer dublado de Slender Man — Pesadelo sem Rosto:

Slender Man — Pesadelo sem Rosto é estrelado pela atriz Joey King, de 22 anos e conhecida pelo seu trabalho na trilogia A Barraca do Beijo, da Netflix.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: