Netflix

Lançamentos da Netflix: ‘La Casa de Papel’ e outras novidades que chegam ao catálogo nesta sexta-feira, 3 de setembro de 2021

NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming hoje. Assim você não perde nenhuma novidade

El grosero error de La casa de papel 4 que quizá pasaste por alto 22/04/2020 La casa de papel SOCIEDAD CULTURA NETFLIX (NETFLIX/Europa Press)

Hoje é sexta-feira (🥳), e isso significa que a Netflix adicionou séries e filmes ao seu catálogo. Por causa disso, a NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming hoje. Assim você não perde nenhuma novidade.

ANÚNCIO


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo sobre Netflix, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico

Os lançamentos da Netflix nesta sexta-feira

La Casa de Papel (1ª parte da 5ª temporada)

O grupo está no Banco da Espanha há mais de 100 horas, e o Professor corre perigo. Para complicar, o exército está a caminho. O plano agora é resistir.

Recomendados

Clube de Mergulho

Um grupo de mergulhadoras adolescentes investiga uma série de segredos depois que uma delas desaparece misteriosamente.

Quanto Vale?

Após os ataques de 11 de setembro, um advogado enfrenta uma batalha ao tentar criar um fundo de compensação pelas vidas perdidas.

Tubacão

Tubacão é metade tubarão, metade cachorro e 100% aventura! E a melhor parte: ele forma uma dupla incrível com o seu dono e melhor amigo, Max.


Leia também

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  2. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
  3. ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias