Filmes e Séries

‘The Voyeurs’: conheça o suspense que promete ser o filme mais picante de 2021

Em setembro, o Amazon Prime Video estreará um thriller erótico que promete conquistar os assinantes; saiba tudo sobre o longa!

Atenção, assinantes do Amazon Prime Video. Em 10 de setembro de 2021, o serviço de streaming receberá um filme de suspense erótico que promete bombar: The Voyeurs.

O que é voyeurismo

De acordo com o dicionário Michaelis On-line, o voyeurismo é um “distúrbio sexual que consiste em ter prazer ao observar imagens eróticas, especialmente pessoas nuas ou praticando o ato sexual” e uma “curiosidade doentia em relação ao que é privado ou íntimo”.

The Voyeurs é sobre isso. Saiba mais sobre a trama:

Recomendados

A trama de The Voyeurs

Pippa (Sydney Sweeney, atriz de Euphoria e The Handmaid’s Tale) e Thomas (Justice Smith, ator de Por Lugares Incríveis e Pokémon — Detetive Pikachu) são um casal que se muda para um novo apartamento.

Eles percebem que a sua janela tem uma vista exata para dentro do apartamento da frente e começam a observar o relacionamento dos vizinhos — até que esse hábito sai de controle. 

Eles começam a encontrar os seus objetos de desejo no dia a dia, o que transforma The Voyeurs num thriller picante.

O trailer oficial

Veja, a seguir, o trailer oficial e legendado de The Voyeurs:


Leia também

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  2. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
  3. ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM