Famosos

Estrela de ‘Bridgerton’, Phoebe Dynevor estrelará nova série queer da Amazon

A próxima série será uma adaptação de Exciting Times, romance LGBTQ+ da escritora irlandesa Naoise Dolan

Estrela de Bridgerton, a atriz britânica Phoebe Dynevor, de 26 anos, foi escolhida para ser a produtora executiva e estrelar uma nova série queer da Amazon.

De acordo com o portal especializado em entretenimento Deadline (em inglês), a série será uma adaptação de Exciting Times, romance LGBTQ+ da escritora irlandesa Naoise Dolan.

Recomendados

Exciting Times

O romance segue Ava, uma professora que viaja para o exterior para ensinar inglês a crianças ricas. Em seu novo emprego, ela começa um triângulo amoroso com o banqueiro Julian e a advogada Edith.

Segundo o site, Phoebe Dynevor está negociando para interpretar Ava ao mesmo tempo em que participa como produtora executiva do programa.


Leia também

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  2. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
  3. ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM