Netflix

‘A Barraca do Beijo 3’ e outros lançamentos da Netflix nesta semana, de 9 a 15 de agosto de 2021

NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming nesta semana

Mais uma semana está começando. E, como de costume, a Netflix adicionará séries e filmes ao seu catálogo ao longo dos próximos dias. É muita novidade para acompanhar, certo?

Por causa disso, a NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming nesta semana. Assim você pode se programar para não perder nenhuma novidade que pintar.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo sobre Netflix, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:

Recomendados

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico

Os lançamentos da Netflix nesta semana

⚠️ É importante ter em mente que, apesar da divulgação, estas datas podem sofrer alterações até que o título seja, de fato, disponibilizado na Netflix.

Segunda-feira, 9 de agosto

Shaman King

O médium Yoh Asakura entra em um torneio que acontece a cada quinhentos anos para coroar o rei dos xamãs.

Terça-feira, 10 de agosto

A Casa Mágica da Gabby (2ª temporada)

A diversão está garantida quando os amigos da Casa Mágica da Gabby encontram novas formas de aprender, criar e festejar em um incrível mundo de alegria.

O Palhaço Coroado

A história de um rei da dinastia Joseon e seu sósia, um palhaço que ele desesperadamente coloca no trono para escapar das intensas lutas pelo poder que afetam a corte e a família real.

Philly Philly Wang Wang

Phil Wang fala de questões raciais, romance, política e sua descendência britânico-malaia neste especial filmado no London Palladium.

Preciso de Romance

Uma workaholic que não quer saber de namoro e um talentoso compositor se reencontram. Será que essa paixão antiga pode resgatar a fé dela no amor?

O Souvenir

No início da década de 1980, uma estudante de cinema começa a encontrar a própria voz depois que se envolve com um homem sofisticado e misterioso. Estrelando Neil Young como protagonista.

Untold — Briga na NBA

Apresentando imagens inéditas, a famosa rivalidade entre Pacers–Pistons é desvendada por aqueles que a viveram.

Quarta-feira, 11 de agosto

A Barraca do Beijo 3

Decidida a aproveitar ao máximo o último verão antes de entrar na faculdade, Elle prepara uma lista de coisas que quer fazer e planeja os próximos passos com Noah e Lee.

A Deusa do Asfalto

Uma mulher criada em um bairro violento da Cidade do México se torna uma estrela do rock e precisa confrontar os fantasmas do passado ao voltar para casa.

Esquadrão de Confeiteiros

Nesta batalha para conquistar clientes que precisam de doces muito especiais, confeiteiros experientes criam sobremesas novadoras com muita técnica e precisão.

Misha e os Lobos

Misha e os Lobos é o dramático conto sobre uma mulher sobrevivente do holocausto que viveu entre lobos para sobreviver. Ela publicou uma biografia sobre sua trajetória e conquistou o mundo. Mas um desentendimento com seu editor trouxe uma grande conspiração: seria toda sua biografia uma mentira?

Quinta-feira, 12 de agosto

ALRawabi School for Girls

Nesta prestigiosa escola só para meninas, um grupo bola planos arriscados para se vingar do bullying que sofrem.

Lokillo — O Novo Normal

Home office, aulas em casa, lavar as mãos o tempo todo, não abraçar ninguém. No mundo pós-pandemia, o humorista Lokillo Florez faz piada com o novo normal.

Monsters Hunter — Legends of the Guild

Num mundo onde humanos e monstros convivem em um frágil equilíbrio, o jovem caçador Aiden luta para salvar seu vilarejo de um dragão.

Sexta-feira, 13 de agosto

Beckett

Após um trágico acidente de carro na Grécia, Beckett, um turista americano, acaba no centro de uma perigosa conspiração política e vira um fugitivo para tentar salvar a própria vida.

Desaparecido para Sempre (1ª temporada)

Dez anos depois de perder as duas pessoas que mais amava, Guillaume Lucchesi se envolve em mais um mistério quando a namorada desaparece sem deixar rastros.

Valéria (2ª temporada)

Quatro amigas encontram apoio e incentivo umas nas outras quando precisam tomar decisões importantes que afetarão suas vidas profissionais e amorosas.

Velozes & Furiosos — Espiões do Asfalto

Tony é sequestrado por traficantes de armas russos, e os Espiões do Asfalto fazem de tudo para resgatar o amigo e impedir um plano para conquistar o mundo.

Vingança Sabor Cereja

Uma cineasta vai para Hollywood no começo dos anos 1990 para fazer seu filme, mas se depara com um mundo alucinante de sexo, magia, vingança… e gatinhos.

Vosso Reino

Após o assassinato do companheiro de partido, um pastor assume a candidatura presidencial da Argentina. Só que, de santo, ele não tem nada.

Domingo, 15 de agosto

Bunny Girl Senpai (1ª temporada)

Depois de passar pela “síndrome da puberdade”, Sakuta encontra garotas que ainda estão nessa fase, incluindo a irmã Mai.

O Clube das Winx (7ª temporada)

Os animais encantados estão sob ameaça. Agora as Winx precisam viajar por todo o universo mágico para salvá-los e manter o mundo em equilíbrio.


Leia também

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  2. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
  3. ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM