De acordo com o portal Gay Times (em inglês), a cantora e compositora estadunidense Pink, de 41 anos, se ofereceu para pagar uma multa cobrada da equipe feminina norueguesa de handebol por usar shorts em vez de biquínis.
ANÚNCIO
A seleção foi multada em 1,5 mil euros (aproximadamente R$ 9.150,00) pelo que foi considerado “roupa inadequada” no Campeonato Europeu de Handebol de Praia de 2021, que aconteceu na semana passada.
“Estou muito orgulhosa da seleção feminina norueguesa de handebol de praia por protestar contra as regras muito sexistas sobre o seu ‘uniforme’”, twittou Pink. “A federação europeia de handebol deveria ser multada por sexismo. Muito bem, senhoras. Ficarei feliz em pagar a sua multa para vocês. Continuem assim.”
Já a equipe feminina norueguesa de handebol publicou no Instagram: “também estamos muito orgulhosas de fazer uma declaração na final de bronze ao jogar de short em vez de usar a parte de baixo do biquíni obrigatória! Estamos impressionadas com a atenção e o apoio de todo o mundo!”.
Leia também
- 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
- Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
- ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: