Entretenimento

O costume que Amybeth McNulty precisou superar após o fim de Anne With An E

A carreira de Amybeth McNulty se desenvolveu plenamente após sua atuação em Anne With An E, mas ela pegou um costume que precisou se desfazer para seguir sua carreira profissional

Após anos atuando em Anne With An E, a atriz Amybeth McNulty se viu em um set sozinha pela primeira vez. Antes ela era acompanhada por responsáveis. Contudo, após completar 18 anos, ela teve a oportunidade de experimentar a liberdade durante as gravações do longa de Black Medicine.

  1. A viagem de Amybeth McNulty que deixou os fãs de Anne With An E encantados
  2. Que fofa! Amybeth McNulty relembra Anne With An E com fotos inéditas
  3. Eita, Amybeth McNulty, atriz de Anne With An E, não gosta de ser chamada pelo nome de sua personagem
  4. Para se emocionar: fãs fazem vídeo explicando como Anne With An E mudou suas vidas

Foi justamente neste momento que ela precisou lidar com um costume que adquiriu durante as gravações de Anne With An E: sotaque meio atlântico. Segundo o The Times, o sotaque pode ter sido ganhado por passar parte da sua adolescência imitando um sotaque canadense como Anne.

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM