Entretenimento

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebram a chegada de novo membro da família

O casal comemorou nas redes sociais a chegada de um novo membro na família

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão superfelizes com a chegada de um novo membro na família: João Pedro que é filho de Rafael Pires e Juliana Pedrosa, prima de Bruno e madrinha da Titi.

“Jujuba, minha comadre, amiga, prima, confidente, minha irmã…só nós sabemos como sonhamos com esse momento! Como o nosso João Pedro foi desejado e amado antes mesmo de abrir esse olhões lindos! Nós TE AMAMOS MUITOOOO PINTINHO! Que sorte a sua JP, vir pra esse mundão filho da mulher mais forte, guerreira e coração, se prepara, porque sua mamãe e seu papai ainda vão arranjar muita confusão por sua causa! BEM-VINDO! Parabéns aos papais Ju Pedrosa e Rafael!”, escreveu a apresentadora.

  1. Jornalista critica maridos ausentes na criação dos filhos: “acho o fim da picada”
  2. Samara Felippo: “Sou uma mãe solo e sem rede de apoio”
  3. Criança morre durante visita ao dentista: “Não esperávamos sair de lá sem nosso filho”

“Seja bem-vindo, João Pedro. Nossa grande família estava muito ansiosa pela sua chegada! O dindo aqui tá muito, mas muito feliz. Seus pais são as melhores pessoas que você poderia ter na vida. Você já é uma pessoa muito amada e juntos faremos de tudo para que você seja sempre feliz. Venha com saúde, com paz e espalhe alegria. Já te amamos, JP!”, comemorou o ator.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM