Filmes e Séries

Zendaya fala sobre a 2ª temporada de ‘Euphoria’: ‘vai ser devastadora’

Zendaya deu aos fãs uma prévia da nova temporada de Euphoria, e ela parece bem sombria…

Zendaya deu aos fãs uma prévia da nova temporada de Euphoria, e ela parece bem sombria.⁠ Em entrevista para a Teen Vogue (em inglês), a estrela de Hollywood se abriu sobre a sua personagem e a temporada intensa que se aproxima.

“É uma temporada difícil, estou meio que no meio dela. Tive até as 2:30 da madrugada gravando na noite passada, estamos no meio disso. Mas, você sabe, a série anda intensa”, contou.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

A importância de Rue

De acordo com o portal Gay Times (em inglês), a atriz de 24 anos também falou sobre a importância de sua personagem Rue e o aspecto desafiador da série.

“É definitivamente desafiador, é uma temporada desafiadora. Vai ser difícil e vai ser devastador às vezes, mas eu acho que Rue realmente merece todo esse cuidado quando se trata de sua personagem, porque eu acho que ela representa muito para muitas pessoas.”

“Espero deixar essas pessoas orgulhosas com nossas representações de Rue [e] para onde todos os personagens vão. Mas acho que essa temporada não será fácil. Não vai ser um tempo divertido, eu acho. Às vezes.”


Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM