Netflix

Netflix: os lançamentos desta sexta-feira, 16 de julho

NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming hoje

Hoje é sexta-feira (🥳), e isso significa que a Netflix adicionou séries e filmes ao seu catálogo. Por causa disso, a NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming hoje. Assim você não perde nenhuma novidade.

ANÚNCIO


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo sobre Netflix, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Os lançamentos da Netflix nesta sexta-feira

Deep

Em Deep, quatro estudantes de medicina que sofrem de insônia são atraídos para um experimento que sai do controle. Agora, eles precisam escapar antes que seja tarde demais.

Recomendados

Duas Semanas em Lagos

Duas Semanas em Lagos acompanha o romance entre Ejikeme e Lola. Os dois se conhecem por acaso quando ele volta de viagem dos Estados Unidos com o irmão dela, e imediatamente eles se apaixonam.

Explicando (3ª temporada)

De monarquias a mea culpas, de cachorrinhos a cirurgias plásticas, explore temas fascinantes nesta série documental narrada por celebridades.

Johnny Test

Johnny Test mostra as aventuras de um garoto corajoso de 11 anos, seu cachorro super-esperto e falador, Dukey, e suas duas irmãs gêmeas, cientistas geniais, Susan e Mary.

Naomi Osaka — Estrela do Tênis

Esta série documental acompanha a superestrela do tênis Naomi Osaka e mostra as raízes culturais e a identidade multifacetada dessa campeã e líder em ascensão.

Rua do Medo — 1666 (3ª parte)

As origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa em uma noite que muda a vida dos shadysiders para sempre.

Van Helsing (5ª temporada)

Na última temporada, os van helsing descobrem as origens da Senhora das Trevas. Vanessa definha no Reino das Trevas, e Drácula governa diretamente da Casa Branca.


Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias