Netflix

Netflix: os lançamentos desta sexta-feira, 9 de julho

NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming hoje

Hoje é sexta-feira (🥳), e isso significa que a Netflix adicionou séries e filmes ao seu catálogo. Por causa disso, a NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming hoje. Assim você não perde nenhuma novidade.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo sobre Netflix, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Os lançamentos da Netflix nesta sexta-feira

Atypical (4ª temporada)

Casey e Sam estão prestes a sair de casa e a família Gardner precisa tomar decisões importantes.

Recomendados

Biohackers (2ª temporada)

Assombrada por visões perturbadoras, Mia corre contra o tempo para entender as mudanças repentinas em sua vida — e porque não se lembra de nenhuma delas.

Como Se Tornar um Tirano (1ª temporada)

Para governar com mão de ferro, é preciso conhecer muito bem o jogo do poder absoluto, como mostram os ditadores apresentados nesta sarcástica série documental.

Como Virei Super-Herói

Em um mundo onde humanos e super-heróis coexistem, um policial solitário e uma detetive brilhante se unem para acabar com um plano para roubar superpoderes.

A Cozinheira de Castamar (1ª temporada)

Belmonte foge de seu passado e chega ao palácio Castamar, em Madri, para trabalhar como cozinheira. E lá conhece Diego, o duque de Castamar, que mora isolado desde a morte de sua esposa.

O Homem Água

Desesperado para salvar a mãe doente, Gunner, de 11 anos, foge de casa em busca de um ser mítico que dizem ser capaz de enganar a morte.

Lee Su-geun — The Sense Coach

Graças à sua capacidade de sacar as pessoas, Lee Su-geun tornou-se um mestre da comédia observacional coreana. Agora ele vai contar tudo o que aprendeu!

Memórias de Verão

Nas férias de verão, o adolescente Deniz tenta conquistar o crush da infância e acaba envolvido em um triângulo amoroso.

O Parque dos Sonhos

A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado.

A Revolução das Solteiras

Em busca de maridos, Oyin e suas amigas precisam lidar com as próprias expectativas e enquanto tentam encontrar o amor.

Rua do Medo — 1978 (2ª parte)

Quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão no Acampamento Nightwing se torna uma luta pela sobrevivência.

Virgin River (3ª temporada)

Em Virgin River, Mel e seus amigos se unem para lidar com todos os tipos de problema, que incluem perdas, brigas judiciais e separações. Com Alexandra Breckenridge e Martin Henderson.


⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.


Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM