Netflix

Netflix: os lançamentos desta sexta-feira, 2 de julho

NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming hoje

Hoje é sexta-feira (🥳), e isso significa que a Netflix adicionou séries e filmes ao seu catálogo. Por causa disso, a NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming hoje. Assim você não perde nenhuma novidade.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo sobre Netflix, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Os lançamentos da Netflix nesta sexta-feira

Ahanna e os Armadas

Neste sofisticado remake, um jovem brilhante reúne um grupo para fazer uma série de roubos espetaculares, atraindo muitos inimigos.

Recomendados

Beleza Avassaladora

Suspeita de ter assassinado o próprio marido, uma mulher revela detalhes de seu casamento conturbado que complicam ainda mais o caso.

Férias em Marte

O plano dele é fugir da família e se casar novamente em Marte, mas a missão sobre uma reviravolta hirária depois que um buraco negro transforma seu filho em um idoso.

Mortel (2ª temporada)

Depois de fazer um acordo com uma entidade sobrenatural, dois estudantes adquirem poderes extraordinários e unem forças para resolver um assassinato.

A Oitava Noite

Um homem que já foi exorcista sofre até enfrentar um demônio que é libertado. A noite existe entre o real e o irreal, a luta deles para impedir a ressurreição do demônio começou!

Rua do Medo — 1994 (Parte 1)

Um grupo de adolescentes é perseguido por um assassino mascarado em 1994, na cidade de Shadyside, Ohio. Quando começam a investigar as mortes, eles descobrem que não são as primeiras vítimas do psicopata e que a cidade tem uma longa história de assassinatos brutais.

Vida de Madeireiro

Na ilha de Vancouver, um lenhador e sua equipe enfrentam a natureza impiedosa e as máquinas barulhentas para derrubar e transportar um bem valioso: madeira.


Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM