logo
Anne With An E / Netflix
Entretenimento 02/07/2021

As curiosidades que (talvez) você não saiba sobre Anne With An E

Será que você realmente é um superfã de Anne With An E e conhece estas curiosidades

Por : Da redação

A série Anne With An E, disponível na Netflix, arrebatou corações de pessoas de todas as partes do planeta. Mesmo com o cancelamento da produção, os fãs ainda acreditam que ela precisa de um final e amam ler conteúdos sobre ela. Se voce é um deles, estas curiosidades vão te fascinar.

Anne With An E é inspirada em um livro

Sim, você pode matar a saudade e conhecer mais sobre Anne é um livro. A série é baseada na obra “Anne of Green Gables”, escrita por LM Montgomery. Vale lembrar que o livro já tem edição em português e vale a leitura.

A história se passa na Ilha do Príncipe Eduardo por um motivo

A autora escolheu que a história se passasse na Ilha do Príncipe Eduardo, no Canadá, pois foi um lugar no qual ela viveu.

Anne With An E virou anime

Em 2008, foi escrita uma prequela da história de Anna, que depois se tornou um anime intitulado “Smile, little Anna”.

A escolha da atriz foi muito difícil

Antes de contratar Amybeth McNulty como atriz para fazer Anne, a produção entrevistou mais de 2 mil meninas.

LEIA TAMBÉM

 

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias: