Netflix

Netflix: estes são os lançamentos desta sexta-feira, 18 de junho

NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming hoje

Hoje é sexta-feira (🥳), e isso significa que a Netflix adicionou séries e filmes ao seu catálogo. Por causa disso, a NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming hoje. Assim você não perde nenhuma novidade.

ANÚNCIO


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo sobre Netflix, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Os lançamentos da Netflix nesta sexta-feira

Aluga-se um Paraíso (1ª temporada)

Eles rodam o mundo visitando imóveis de aluguel para temporada e revelam dicas e truques preciosos com opções para todos os bolsos!

Recomendados

Elite (4ª temporada)

Um diretor exigente e quatro alunos novos chegam à escola. Prepare-se para confusões amorosas, boatos escandalosos e mais um mistério.

Entre a Razão e a Emoção (1ª temporada)

Aos 30 e poucos, uma profissional ambiciosa precisa lidar com um triângulo amoroso, a competição no trabalho e a pressão da mãe.

Família Yakuza

Acolhido pelo Yakuza ainda jovem, Kenji jura fidelidade ao chefão da velha guarda e se compromete a seguir o código de família, sem importar quando.

Foco no Casório

Determinada a se casar antes do 30, uma mulher tenta mudar seu jeito impetuoso e faz de tudo para reconquistar o ex-namorado.

O Gângster Nômade

Quando um gângster esperto e despreocupado é recrutado para ajudar um chefão estrangeiro a derrubar um rival, ele acaba sendo pego de surpresa por dilemas morais.

Me Tira Daqui (1ª temporada)

Novas amizades, amores e experiências se misturam em um dormitório de uma universidade coreana que recebe alunos de todo o mundo.

Mobile Suit Gundam I

A última esperança da Federação da Terra na luta contra o Principado de Zeon está no protótipo da armadura de voo Gundam e em Armur Ray, um jovem piloto civil.

Mobile Suit Gundam — Char Contra-ataca!

Treze anos depois da guerra, o exército de Neo Zeon ameaça a paz. Armado com o Nu Gundam, Amuro Ray e as Forças Federais voltam mais uma vez à batalha.

Mobile Suit Gundam III — Soldados da Desolação

Em pleno território inimigo e perseguidos pelos soldados de Zeon, a nave Base Branca da Federação da Terra e o piloto do Gundam Amuro Ray lutam para regressar.

Paternidade

Neste filme engraçado e comovente, Kevin Hart é um viúvo que assume uma das tarefas mais difíceis do mundo: a paternidade.

Samurai X — O Final

O ano é 1879. Jurados de vingança, Kenshin e seus aliados enfrentam o inimigo mais forte de todos: Enishi Yukishiro e seus comparsas.


Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias