logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 06/06/2021

Grey’s Anatomy | 17×17: Bailey não esperava por esta novidade no último episódio; descubra qual

Trama envolve personagem de Camilla Luddington e foi uma grande surpresa

Na última quinta-feira (3) a ABC transmitiu nos Estados Unidos o último episódio da 17ª temporada de Grey’s Anatomy e se uma coisa podemos te dizer com total certeza, é que a trama foi bastante intensa e repleta de surpresas.

Fique ligado: compartilharemos abaixo detalhes da exibição 17×17 que ainda não foi lançada no Brasil. Assim sendo, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, combinado?

Continuando:

No último episódio, após muita luta, Wilson (Camilla Luddington) finalmente conseguiu adotar e se tornar a mãe de Luna.

Se você está totalmente por fora do que aconteceu, a médica contou com a ajuda de Link (Chris Carmack) para adotar a pequena e posteriormente transferir a sua guarda.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Mas aí é que vem a surpresa!

Caso não se recorde bem, no episódio 17×16, Wilson tentou adotar Luna, porém sua aplicação foi recusada. E para que ela de fato conseguisse transferir a guarda, isso já na trama 17×17, ela precisou contar com a ajuda de um advogado muito caro. Resumo da história? A doutora precisou vender suas ações do hospital e para quem? Confira abaixo uma publicação feita no Twitter por um perfil de fãs da série do trecho que mostra a cena que foi uma grande surpresa para Bailey (Chandra Wilson). (Caso não consiga visualizá-la, acesse o link).

O que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?