logo
Netflix 04/06/2021

Netflix: os lançamentos desta sexta-feira, 4 de junho

NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming hoje.

Por : Redação

Hoje é sexta-feira (🥳), e isso significa que a Netflix adicionou séries e filmes ao seu catálogo. Por causa disso, a NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming hoje. Assim você não perde nenhuma novidade.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo sobre Netflix, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:


Os lançamentos da Netflix nesta sexta-feira

Corpo Humano — Nosso Mundo Interior

Nesta série documental que registra o funcionamento do corpo humano, os personagens principais são a ciência de ponta e algumas pessoas com relatos impressionantes.

Feel Good (2ª temporada)

A comediante de stand-up Mae Martin encara o relacionamento com a sua namorada e enfrenta os desafios da sobriedade.

Kandasamys — A Viagem

As amigas Shanthi e Jennifer planejam uma viagem a quatro para reacender a chama do casamento. Só que elas não imaginam as surpresas que as aguardam.

Rompendo Barreiras — Nosso Planeta

David Attenborough e o cientista Johann Rockström analisam o colapso da biodiversidade na Terra e apresentam possíveis soluções para reverter a crise atual.

Sweet & Sour (1ª temporada)

Diante das oportunidades e desafios do mundo real, um casal passa pelos altos e baixos de um relacionamento à distância.

Sweet Tooth (1ª temporada)

Em uma perigosa aventura em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino-cervo sai em busca de um novo começo na companhia de um protetor rabugento.

Xtremo

Maximo é um matador de aluguel aposentado que tenta superar o assassinato do seu pai e do seu filho. Aos poucos, ele elabora um plano de vingança. Agora, Maximo voltará à ação para caçar o assassino: o seu próprio irmão Lucero, que traiu a família.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: