Netflix

You: co-criadora fala sobre quantas temporadas a série poderia ter

A co-criadora de You revelou em entrevista os planos que têm para a série You

A terceira temporada ainda não estreou, mas os fãs já querem saber por quanto tempo poderão acompanhar as obsessões de Joe. A Sera Gamble, co-criadora da série, conversou com o The Hollywood e revelou seus planos de duração.

Ela comentou que se depender dela e de sua equipe a série ainda terá muitas temporadas.

“Nunca gosto de azarar as coisas sendo muito específico de uma forma ou de outra. Direi que ainda temos muitas histórias para contar. Não tenho medo de dizer que definitivamente poderíamos seguir Joe por mais várias temporadas. Dito isso, é um cenário de TV difícil agora”, explica.

Recomendados

+ SOBRE YOU

  1. Eita! Escritora revela que Joe terá um novo interesse amoroso da terceira temporada de You
  2. You: as perguntas que precisarão ser respondidas na terceira temporada
  3. Spoiler sobre o que acontecerá na terceira temporada de You
  4. Netflix revela data de lançamento da terceira temporada de You

E continua: “Existem cerca de 10 bilhões de programas de TV e os pedidos são mais curtos e há mais competição, então nunca guardamos nada para as temporadas posteriores. Nossa regra é sempre: se temos uma ótima ideia, vamos apresentá-la a você agora mesmo. Porque nós acreditamos no mundo que Caroline [Kepnes, que escreveu os livros nos quais a série é baseada] nos deu e nós acreditamos nesses personagens, nós apenas sabemos que eles vão continuar encontrando merda realmente fodida para entrar”, comentou.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM