Famosos

Emma Stone diz que ‘Cruella’ é o filme ‘mais sombrio da Disney em muito tempo’

Em uma coletiva de imprensa, a atriz estadunidense Emma Stone, de 32 anos, revelou detalhes sobre o seu papel da vilã de ‘101 Dálmatas’

Em uma coletiva de imprensa, a atriz estadunidense Emma Stone, de 32 anos, revelou detalhes sobre o seu papel da vilã de 101 Dálmatas no filme Cruella, que já está disponível no serviço de streaming Disney+.

ANÚNCIO

“Ela é, definitivamente, uma personagem muito sombria para um filme da Disney”, disse Emma. “É o filme mais sombrio da Disney em muito tempo.”

Recomendados


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

A atriz acrescentou que participou como produtora do longa e que foi um longo processo: durante seis anos, houve “diferentes escritores e coisas que foram colocadas sobre a mesa, porque ela é uma personagem muito interessante e divertida, e queríamos explorar o maior número possível de facetas”.

Cruella

Veja o trailer oficial de Cruella:


Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias