Entretenimento

Anne With an E: Dalila Bela fala sobre reação da sua personagem ao descobrir que a tia é lésbica

Dalila Bela, atriz que interpreta Diana em Anne With an E, revelou que ficou triste com a reação da sua personagem

A personagem Diana de Anne With an E ficou um pouco incomodada ao descobrir que sua tia era lésbica. Em entrevista ao Meaww, a atriz Dalila Bela revelou que não ficou feliz com a reação da personagem e que é apoiadora da causa LBGTQ+.

“Bem, para começar, sou um grande apoiador LGBTQ + e, devido a esse fato, fiquei bastante triste com a reação de Diana ao descobrir a homossexualidade. Então, para me preparar, me coloquei no lugar de Diana e vi a vida pelos olhos dela. Diana não concordou, nem discordou do estilo de vida de sua tia, ela estava simplesmente confusa de como isso poderia ser possível devido à maneira como ela foi criada e as crenças que foram incutidas nela”, comenta.

  1. Amybeth McNulty fala sobre dificuldade durante Anne With an E
  2. O filme que todo fã legitimo de Anne With An E precisa assistir
  3. Amybeth McNulty, de Anne With an E, compartilha seu novo hobby com os fãs
  4. Amybeth McNulty, estrela de Anne With an E, compartilha notícia emocionante com os fãs

E continua: “Nesse episódio, Diana se sentiu como uma corda em um cabo de guerra; de um lado ela tinha as opiniões e crenças que lhe ensinaram nos últimos quatorze anos, que é homem e mulher (Diana nem sabia que era possível haver qualquer outra coisa) e, do outro lado, Diana tinha sua tia, a quem ela ama muito, que teve um relacionamento amoroso feliz com outra mulher, Gertrude”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM