logo
Netflix 27/05/2021

‘Sex/Life’: série da Netflix sobre fantasias sexuais ganha primeiras imagens; veja

A trama segue Billie, recém-casada e mãe de dois filhos que acabou de se mudar para o subúrbio de Connecticut com o seu marido

Por : Redação

Tirem as crianças da sala! Sex/Life, a nova série picante da Netflix, ganhou as suas primeiras imagens oficiais. Tratam-se dos cartazes de promoção.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:


A história de Sex/Life

Sex/Life será baseada em 44 Chapters about 4 Men (44 Capítulos sobre 4 Homens, em tradução livre), livro de memórias da escritora B.B. Easton.

A trama segue Billie, recém-casada e mãe de dois filhos que acabou de se mudar para o subúrbio de Connecticut com o seu marido, Cooper.

Nessa nova fase, Billie sente saudade do seu passado, especificamente das aventuras sexuais com um ex-namorado. Então, ela decide desabafar num diário. O que ela não imagina é que o seu marido lê as suas intimidades.

A estreia de Sex/Life

Segundo o produtor executivo, Stacy Rukeyser, a série fala sobre sexo, casamento, identidade e memórias. Sex/Life estreia em 25 de junho na Netflix.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: