logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 25/05/2021

Este é o detalhe importante do último episódio de ‘Grey’s Anatomy’ que quase ninguém notou

Referência foi utilizada em discurso de personagem em momento decisivo para a trama

Atenção: como sempre alertado, antes de compartilharmos qualquer detalhe, queremos avisar que este texto conterá spoilers de exibições de Grey’s Anatomy que não foram transmitidas no Brasil. Assim sendo, só siga lendo se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, combinado?

Vamos começar?

Se você está por fora do que rolou na última exibição de Grey’s Anatomy, a 17×15, é importante que saiba que sim, este foi o episódio de despedida de Jackson (Jesse Williams). PS: Fique tranquila, pois ele sai vivo da série, está bem?

Continuando:

Além de dar adeus a personagens importantes como Bailey (Chandra Wilson), Richard (James Pickens Jr.) e Meredith (Ellen Pompeo), Avery teve um momento de despedida de uma pessoa importante. Você imagina quem?

Sobre a pergunta feita anteriormente, caso não se recorde ou prefira não arriscar, estamos falando de Jo Wilson (Camilla Luddington), figura a qual o médico teve um affair durante a 17ª temporada.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Cena tem importante referência

Em sua conversa com Jackson, Wilson diz: “Obrigada por dizer adeus pessoalmente e não por uma carta”. Embora nem todos tenham percebido, esta é uma referência a Alex Karev (Justin Chambers) que se despediu da médica desta forma.

Quer saber mais sobre esse momento? Então, confira abaixo dois tweets que relembram estas situações. (Caso não consiga visualizá-los, acesse o link).

O que acha de ler mais uma notícia sobre Grey’s Anatomy?