logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 23/05/2021

Eita! Sony comenta sobre Owen no último episódio de ‘Grey’s Anatomy’; confira

Canal televisivo se manifestou no Twitter e foi respondido pelos fãs da série

Aos poucos, os fãs de Grey’s Anatomy que estão no Brasil vão conseguindo conferir os episódios e as novidades que a 17ª temporada vem trazendo em sua narrativa, isso devido aos lançamentos que ocorrem semanalmente na Sony.

Para quem conseguiu conferir o último episódio, o 17×09, sabe que esta não foi uma exibição nada fácil para Teddy (Kim Raver), que trouxe uma discussão sobre transtorno do estresse pós-traumático. Nesta oportunidade, a médica reviveu todos os seus traumas, do presente e passado, inclusive, em todos os temas que envolvem sua relação com Owen (Kevin McKidd).

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

E por falar em Owen…

Se você acompanhou a fundo a trajetória do médico ao longo de todas as temporadas de Grey’s Anatomy, possivelmente deve saber que o personagem é um eterno diverso de opiniões, não é mesmo? Ou seja, há quem ame e odeie Hunt.

E ao que se pode notar, a Sony resolveu se manifestar sobre o personagem de Owen, em específico sobre a sua participação no episódio 17×09. Confira abaixo o que o canal televisivo escreveu no Twitter e em seguida algumas respostas de fãs da série. (Veja a publicação original no link).

Reprodução – Twitter
Reprodução – Twitter
Rep. – Twitter

Que tal conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?