Entretenimento

Anne With an E: vídeo viral dá esperança aos fãs sobre o lançamento da quarta temporada

A famosa casa de Anne With an E pode ser o ponto de partida para uma quarta temporada

Quando eles anunciam o fim de uma série, geralmente é o final. Porém, os fãs mais ferrenhos sempre criam campanhas para trazê-lo de volta ou buscam pistas que indiquem uma continuação. 

No caso da série Anne With an E , um vídeo que vazou nas redes sociais pode dar esperança para uma possível quarta temporada. 

Anne With an E foi cancelada pela CBC em 2019 com o lançamento da terceira e última temporada em 2020. Mas mesmo assim, os fãs continuam a fazer campanha para que a série retorne. 

Recomendados

Os telespectadores do programa continuam a espalhar pedidos e em busca de pistas de uma possível continuação, e como resultado um novo boato surgiu nas redes sociais.

A série voltou a ser o tema do momento no Twitter, já que alguns internautas chegaram a pensar que ela teria uma quarta temporada na Netflix.

Tudo isso se deve a um vídeo que mostra a casa que foi usada como local para filmar cenas de produção com um certo movimento em seu interior, além de manter seus detalhes intactos, apesar de suas filmagens terem terminado há mais de dois anos.

O vídeo de Anne com um E que parece prever uma nova temporada

No clipe de 12 segundos postado no Twitter, é possível ver a casa em questão, localizada em Ontário, Canadá, parecendo intacta e igual à da série, além de apresentar algum movimento suspeito em seu interior visto de uma das janelas.

Há outro boato circulando nas redes sociais sobre a abertura de novos escritórios da Netflix no Canadá, o que poderia alimentar novos projetos para o gigante do streaming, e muitos fãs especulam que Anne With an E está incluída em seus planos audiovisuais futuros.

Em sua postagem no blog, o CEO da Netflix, Ted Sarandos, comentou que US $ 2 bilhões foram investidos no Canadá desde 2017 e é hora de dobrar sua presença no país, que já forneceu programas como Anne With An E e Workin ‘Moms.

“Queremos aproveitar esse momento e fazer um novo lar para a Netflix no Canadá – abrir um escritório e contratar um executivo de conteúdo dedicado para trabalhar diretamente com a comunidade criativa canadense”, disse Sarandos. 

Embora o boato da casa ainda não tenha sido confirmado ou negado por nenhum membro oficial da produção ou da Netflix, as chances de um retorno são mínimas, já que o cancelamento de Anne With an E ocorreu por falta de público, de acordo com avaliações do portal Observatorio Do Cinema.

De acordo com a executiva da CBC, Sally Catto, as classificações da série não alcançaram o público entre 25 e 54 anos como o canal e a Netflix queriam, o que acabou dificultando a continuidade da série.

  1. Vídeo mostra Amybeth McNulty se transformando na sua personagem de Anne With an E
  2. Anne With An E: esta era a aparência de Amybeth McNulty antes da série da Netflix
  3. Anne With An E: Amybeth Mcnulty revela quais são suas influências femininas
  4. Amybeth McNulty, estrela de Anne With An E, estreará em thriller psicológico

«Eles [números de audiência] infelizmente não eram bons o suficiente … Eles não estavam alcançando nosso público-alvo específico», disse o executivo em um comunicado oficial.

A presidente da CBC, Catherine Tait, também revelou sua insatisfação com a Netflix em uma entrevista ao Financial Post.

“Vários países fizeram acordos como o que fizemos com a Netflix e, com o tempo, começamos a perceber que estávamos aumentando o crescimento da Netflix, ou Amazon, em vez de aumentar nosso crescimento em casa e em nossa indústria”, disse ele.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM