logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 19/05/2021

‘Grey’s Anatomy’ revela mais um detalhe dos bastidores sobre próximo episódio; confira

Notícia foi anunciada através de uma publicação no Instagram da série

Se há uma coisa que os fãs de Grey’s Anatomy possivelmente devem concordar, é que de todas as temporadas, a 17ª foi uma das mais emocionantes e marcantes, principalmente porque o show da ABC trouxe importantes figuras que deixaram a trama em outras seasons.

Fique ligado: este texto pode conter spoilers de exibições que não foram transmitidas no Brasil. Portanto, só siga lendo se quiser ficar por dentro dos detalhes de maneira antecipada, ok?

Vamos conferir um spoiler?

Se você tem assistido os episódios pela Sony, além de já ter visto personagens como Derek (Patrick Dempsey) e O’Malley (T.R. Knight), prepare o coração, pois ainda tem mais gente a caminho. Para quem está curioso, a série ainda receberá figuras como:

  • Pequena Grey (Chyler Leigh);
  • Mark (Eric Dane);
  • April (Sarah Drew).

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

E por falar em April…

No último episódio, Sarah Drew finalmente apareceu, mas diferente do que talvez alguns pensassem, ela veio com o objetivo de ajudar Jesse Williams (Jackson Avery) a deixar Grey’s Anatomy.

Se você ainda não sabia, o próximo episódio será de despedida para o ator que interpretou Avery por 12 temporadas.

ABC revelou uma curiosidade sobre a exibição 17×15

Ontem (19), através de uma publicação no perfil da série no Instagram, a ABC revelou que Kevin McKidd (Owen Hunt) foi o responsável por conduzir o episódio 17×15 e esta não foi a primeira vez que o ator esteve na direção por trás das câmeras. Confira abaixo o post. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Que tal conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?