logo
/ Crédito: Reuters
Famosos 18/05/2021

Rihanna voltará à música depois de 5 anos de espera

De acordo com reportagem esclusiva, ela também está gravando um videoclipe em Los Angeles

Por : Redação

De acordo com reportagem exclusiva do jornal britânico The Sun (em inglês), uma fonte próxima à cantora Rihanna, de 33 anos, confirmou o retorno da artista ao mundo da música. A sua ausência durou cinco anos, período em que esteve focada na sua marca de lingeries, Savage X Fenty.

Embora a notícia tenha sido mantida em segredo, foi revelado à mídia britânica que Rihanna está trabalhando no lançamento do seu novo álbum, intitulado R9, e gravará um videoclipe em Los Angeles, no Estados Unidos.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:


Rihanna volta à música

A fonte disse ao jornal que “Rihanna tem trabalhado secretamente em novas músicas por um longo tempo, e seu nono álbum finalmente nasceu. Ela deixou os fãs esperando por um longo tempo, e a pandemia desacelerou ainda mais as coisas”.

A cantora de “Work” deu algumas pistas para a revista Vogue um tempo atrás de que ela estava trabalhando “agressivamente na música” e que gostava de ver isso “como um álbum inspirado no reggae ou com um toque de reggae”.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: