Entretenimento

Euphoria: Hunter Schafer fala sobre transição de gênero e sobre suas semelhanças com Jules

A atriz Hunter Schafer diz que sente semelhança com sua personagem de Euphoria

Hunter Schafer interpreta Jules, em Euphoria, uma menina trans. A atriz também é trans e em entrevista ao The New York Times revelou que sente semelhança em diversos aspectos com ela, principalmente em relação a transição de gênero.

“Fiz a transição no início do ensino médio, e a transição dela pode ter sido um pouco mais cedo do que a minha. Mas fazer a transição enquanto você está na escola pública é uma experiência muito intensa, então eu sabia que poderia trazer isso para ela”, afirma.

+ EUPHORIA

Recomendados

  1. Zendaya compartilha fotos dos bastidores da 2ª temporada de Euphoria e deixa fãs animados
  2. Produtora de Euphoria deve lançar linha de maquiagem inspirada na série

“E depois o ímpeto e a motivação de Jules para a forma como ela age desde o início, no que diz respeito ao desejo de ser tratada “como uma mulher”. E estou dizendo isso com dedos de aspas porque esse é um termo carregado. Mas eu acho que uma das principais batalhas de Jules é seu desejo por romance, normalidade e amor, o que eu acho que ela meio que bloqueou uma rotina para conseguir alguma forma disso. Mas é claro que não é saudável e posso me identificar com esse ponto da minha vida. Não agi assim, mas certamente desejei ser tratada de uma certa forma para afirmar minha feminilidade”, revela.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM