logo
/ Instagram
Entretenimento 18/05/2021

Euphoria: Hunter Schafer fala sobre transição de gênero e sobre suas semelhanças com Jules

A atriz Hunter Schafer diz que sente semelhança com sua personagem de Euphoria

Hunter Schafer interpreta Jules, em Euphoria, uma menina trans. A atriz também é trans e em entrevista ao The New York Times revelou que sente semelhança em diversos aspectos com ela, principalmente em relação a transição de gênero.

“Fiz a transição no início do ensino médio, e a transição dela pode ter sido um pouco mais cedo do que a minha. Mas fazer a transição enquanto você está na escola pública é uma experiência muito intensa, então eu sabia que poderia trazer isso para ela”, afirma.

+ EUPHORIA

“E depois o ímpeto e a motivação de Jules para a forma como ela age desde o início, no que diz respeito ao desejo de ser tratada “como uma mulher”. E estou dizendo isso com dedos de aspas porque esse é um termo carregado. Mas eu acho que uma das principais batalhas de Jules é seu desejo por romance, normalidade e amor, o que eu acho que ela meio que bloqueou uma rotina para conseguir alguma forma disso. Mas é claro que não é saudável e posso me identificar com esse ponto da minha vida. Não agi assim, mas certamente desejei ser tratada de uma certa forma para afirmar minha feminilidade”, revela.

LEIA TAMBÉM