logo
Filmes e Séries 18/05/2021

‘Deadly Class:’ a ‘Elite’ dos assassinos estreia na Netflix

O título é perfeito para fãs de séries adolescentes. Mas atenção: os protagonistas são muito mais sombrios do que o normal!

Por : Redação

Assim como os estudantes de Las Encinas, de Elite, eles usam uniformes. Porém, os alunos do King’s Dominion são muito mais mortais. Por isso, Deadly Class se tornou uma das séries mais vistas entre as estreias do mês da Netflix.

A trama, baseada na história em quadrinhos homônima de Rick Remender, concentra-se na figura de um garoto sem-teto que é recrutado para estudar em uma escola de alto nível, onde estão os filhos das famílias mais ricas da máfia.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:


Trailer

Veja o trailer de Deadly Class:


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: