Entretenimento

Euphoria: Hunter Schafer lança coleção de livros ilustrados sobre a série

A atriz Hunter Schafer sempre gostou de quadrinhos e durante a pandemia decidiu dar liberdade para o seu dom artístico

Hunter Schafer acaba de presentear os fãs com uma coleção de livros sobre a série. No total, serão oito livros e The Euphoria Books: S1 Boxed Set foi lançado recentemente pela A24, produtora da série.

Cada livro da coleção é específico sobre um episódio da primeira temporada da série. Além das ilustrações da atriz, os livros contam com perguntas e respostas com membros do elenco, série de esquetes que centram o programa da HBO.

+ EUPHORIA

Recomendados

  1. Zendaya compartilha fotos dos bastidores da 2ª temporada de Euphoria e deixa fãs animados
  1. Produtora de Euphoria deve lançar linha de maquiagem inspirada na série

“Eu realmente não sei como chamar [minha arte]”, Schafer disse a W em setembro. “É meio que se tornando uma coisa própria.”

LEIA TAMBÉM

https://www.novamulher.com/entretenimento/2021/05/14/novidade-este-e-o-ator-entrara-para-o-elenco-da-segunda-temporada-de-euphoria.html

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM