logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 16/05/2021

Grey’s Anatomy | 17×09: Você não pode perder o próximo episódio por ESTE motivo

Médica reviverá todos os seus traumas em cenas impactantes; saiba mais

Se você é do time que acredita que Teddy (Kim Raver) deveria ganhar mais visibilidade em Grey’s Anatomy com suas narrativas, se prepare, pois o próximo episódio que será exibido na terça-feira (18) contará uma história bastante intensa.

Fique ligado! Este texto pode conter spoilers de exibições que só foram transmitidas nos Estados Unidos. Portanto, só siga com a leitura se quiser ficar por dentro dos detalhes de  maneira antecipada, combinado?

Bom, caso tenha conferido todos os episódios da 17ª temporada que foram transmitidos pela Sony, possivelmente deve ter percebido que esta nova etapa não tem sido nada fácil para Altman. Além de todos os desentendimentos com Owen (Kevin McKidd), a médica tem que lidar agora com a perda de DeLuca (Giacomo Gianniotti).

Episódio 17×09 será marcante

Embora Meredith (Ellen Pompeo) apareça neste episódio, a trama será conduzida basicamente por Teddy envolvida em um narrativa de transtorno do estresse pós-traumático. Nesta oportunidade, a cardiologista reviverá todos os seus traumas do passado e presente. Mas, afinal, qual será o desfecho desta situação?

Aproveite e assista abaixo ao vídeo promocional. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Como faço para assistir a 17ª temporada da série?

Se você quer acompanhar as exibições de Grey’s Anatomy em território nacional, é importante que tenha um plano de TV por assinatura e que contemple a Sony em sua grade de programação.

Lembrando que os episódios são lançados semanalmente às terças-feiras, sempre às 21h.

Importante: Acompanhe nossa página e confira atualizações diárias sobre a série.

O que acha de ler mais uma notícia sobre Grey’s Anatomy?