Entretenimento

Novidade! Este ator entrará para o elenco da segunda temporada de Euphoria

A segunda temporada de Euphoria já está em gravação e descobrimos que este ator fará parte do elenco

Vem muita novidade boa por aí na segunda temporada de Euphoria. De acordo com a Lofficiel USA, Kelvin Harrison Jr entrará para o elenco da série.

Ainda não foi divulgado qual papel ele fará, mas o que se sabe é que ele deveria ter participado da primeira temporada.  Só que ele não conseguiu o papel devido um conflito em sua agenda.

Produtora de Euphoria deve lançar linha de maquiagem inspirada na série

Recomendados

O elenco da segunda temporada de Euphoria

Na segunda temporada, que ainda não tem data de lançamento, poderemos contar com a presença de Zendaya e Schafer,  Jacob Elordi como Nate Jacobs, Barbie Ferreira como Kat Hernandez, Alexa Demie como Maddy Perez, Sydney Sweeney como Cassie Howard, Algee Smith como Christopher McKay, Eric Dane como Cal Jacobs, Angus Cloud como Fez, Maude Apatow como Lexi Howard e Storm Reid como Gia Bennett.

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM