logo
Netflix 14/05/2021

Netflix: os lançamentos desta sexta-feira, 14 de maio

NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming hoje

Por : Redação

Hoje é sexta-feira (🥳), e isso significa que a Netflix adicionou séries e filmes ao seu catálogo. Por causa disso, a NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming hoje. Assim você não perde nenhuma novidade.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo sobre Netflix, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:


Os lançamentos da Netflix nesta sexta-feira

Eu Sou Todas as Meninas

Eu Sou Todas as Meninas conta a história de Jodie Snyman (Erica Wessels), uma investigadora de crimes especiais, que forma um vínculo improvável com a assassina em série Thamsanqa (Masasa Mbangeni), para derrubar um sindicato global de tráfico sexual infantil.

Ferry

Ferry Bouman é um impiedoso membro de um cartel de drogas. Quando seu chefe o manda de volta a sua região natal para vingar um ataque a sua gangue, ele conhece a bela Danielle. Mas uma guerra familiar pela liderança do tráfico e ele precisa participar de um conflito violento.

O Mistério da Casa Assombrada

Em O Mistério da Casa Assombrada, uma família se muda para uma pequena cidade no interior em uma casa isolada de tudo. Os dois irmãos Hendrik e Eddi, depois de ouvirem barulhos estranhos ao redor da propriedade, passam a desconfiar que sua nova casa está sendo assombrada por alguma entidade.

A Mulher na Janela

Em A Mulher na Janela, Anna Fox (Amy Adams) é uma alcoólatra reclusa que passa os dias em seu apartamento em Nova York, assistindo a filmes antigos e observando seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o prédio da frente, ela passa a espionar o que seria a família perfeita, até testemunhar uma cena chocante que muda sua vida.

O Ritmo da Selva

Em O Ritmo da Selva, um alienígena acaba caindo na terra, no meio da floresta, e é encontrado por animais falantes que o ajudam a voltar para o seu planeta natal e, de quebra, salvar o mundo.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: