logo
/ Reprodução - ABC
Entretenimento 14/05/2021

Esta é a cena mais esperada do próximo episódio de ‘Grey’s Anatomy’; descubra qual

Trama médica será marcada por momento final para um de seus personagens

Embora os episódios de Grey’s Anatomy estejam em exibições diferentes quando falamos das transmissões que ocorrem no Brasil e Estados Unidos, os fãs não perdem uma oportunidade de conferir os spoilers e estar por dentro de todos os detalhes de maneira antecipada, não é mesmo?

Vamos relembrar o que aconteceu no episódio 17×14 de Grey’s Anatomy?

Para quem está totalmente por fora, no último episódio, após diversos conflitos pessoais, Jackson (Jesse Williams) foi atrás do pai para ter uma conversa bastante franca e em seguida resolveu encontrar seu ex-amor (será mesmo?), April Kepner (Sarah Drew).

PREPARE-SE PARA AINDA MAIS SPOILERS!

Embora, aparentemente, não tenha acontecido nada específico do ponto de vista amoroso para o shipp Japril, Avery conseguiu convencer, após muita conversa, a Kepner para que se mude para Boston com ele, pois o desejo do médico é assumir a fundação de sua família, contudo não conseguiria fazer isso estando longe da filha.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Esta é a cena mais aguardada!

Sim, se você ainda não sabia deste detalhe, após 12 temporadas interpretando o médico Jackson Avery, Jesse Williams deixará o elenco de Grey’s Anatomy. A decisão foi anunciada recentemente e sua deixa oficial será na exibição 17×15.

Antes de continuarmos, assista abaixo ao vídeo promocional do próximo episódio. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Embora no trecho divulgado não seja possível conferir todos os detalhes, um ponto bastante importante é como será a reação de Bailey (Chandra Wilson), de maneira mais abrangente, ao pedido de demissão de Jackson. Para quem não se recorda, mesmo tendo aceitado posteriormente o pedido de Jo Wilson (Camilla Luddington) para mudar de especialidade, a decisão não foi nada fácil.

Por fim, para saber como a história de fato terminará, somente aguardando o próximo episódio.

Importante! Fique ligado em nossa página, pois traremos atualizações diárias sobre a série.

O que acha de conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?