logo
Anne With an E / Youtube
Entretenimento 14/05/2021

Aqui está a carta que Amybeth McNulty escreveu sobre o cancelamento de Anne With an E

Amybeth McNulty, protagonista de Anne With an E, escreveu uma carta na qual relevou o que sentia sobre o cancelamento da série

Por : Da redação

O cancelamento de Anne With an E, série disponível na Netflix, deixou milhares de pessoas chateadas. No entanto, não só os fãs ficaram tristes com a situação, os atores também sentiram com a decisão.

Após o cancelamento, por exemplo, Amybeth McNulty chegou a escrever uma carta no qual revelava o que sentiu com a decisão dos produtores.

Confira a carta na integra

‘Anne’ me ensinou como ser corajosa, como ser forte, como amar sem remorso e como enfrentar tantos obstáculos diferentes na vida. Ela é muito mais do que palavras no papel.

Ela realmente faz parte de quem eu sou agora e vou carregá-la comigo para sempre. Não posso negar que estou com o coração partido, mas estou além de grato.

Grande parte da minha infância está documentada, e que experiência foi documentar. Eles colocaram cada parte de seu coração e alma neste projeto, e eu prometo a você que isso não passará despercebido.

Cada um de vocês me ajudou a me tornar a mulher que sou, só posso esperar ter deixado vocês orgulhosos de alguma forma. Todos vocês são pessoas notáveis ​​e nunca poderei agradecer o suficiente. Por favor mantenha contato.

E para vocês, os telespectadores. Aqueles que nos apoiaram nos últimos anos. Eu posso dizer isso agora, mas naqueles dias difíceis, frios e estressantes, só de ver o efeito que esse show tem sobre você ou como fez o seu dia realmente me empurrar. Posso dizer honestamente que aqueles dias difíceis valeram a pena, para você“.

LEIA TAMBÉM