logo
Entretenimento 11/05/2021

Sydney Sweeney, a Cassie de ‘Euphoria’, sofre bullying e pede mais gentileza nas redes sociais

A atriz se posicionou depois de descobrir que um post que zombava da sua aparência se tornou trending topic no Twitter

Por : Redação

Os fãs de Euphoria conhecem a atriz Sydney Sweeney, de 23 anos, pelo seu papel de Cassie. Mas, agora, ela quer ser conhecida por outra coisa: por se posicionar publicamente contra o bullying na internet.

Em um Instagram Live neste fim de semana, Sydney incentivou seguidores das redes sociais a praticar a gentileza depois que ela descobriu que um post que zombava da sua aparência se tornou trending topic no Twitter.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:


A reação de Sydney Sweeney

“Eu nunca faria isso”, admitiu a atriz em meio às lágrimas. “Nunca. Mas acho que é muito importante que as pessoas vejam como as palavras realmente afetam as pessoas. Eu sei que todo mundo diz ‘você não pode ler essas coisas’ ou ‘você não deveria ler essas coisas’”, continuou. “Mas eu sou uma pessoa.”

Por fim, afirmou: “as pessoas têm que ser mais amigáveis ​​nas redes sociais. Porque isso realmente estragou tudo”.

A repercussão

Muitos dos fãs de Sweeney vieram em sua defesa, declarando publicamente o seu apoio à atriz. “Essa garota tem o maior coração e é um anjo na terra”, escreveu um fã.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: