Entretenimento

Quer entrar no BBB 22? Confira algumas dicas com o vídeo de inscrição da Juliette

Quem está pensando em fazer inscrição para o BBB 22 pode aprender com os brothers e sisters da última edição. Confira algumas dicas com o vídeo de inscrição da Juliette

A inscrição para o BBB 22 está fechada neste momento, mas pode reabrir a qualquer momento, e quem está pensando em se candidatar tem uma dúvida em comum: como fazer o vídeo perfeito, certo?

Uma boa opção para se preparar é observar os vídeos dos candidatos passados. Pensando nisso, analisamos o vídeo de inscrição da Juliette, campeã do BBB 21, e tiramos algumas dicas.

Autenticidade

O vídeo da Juliette é simples e não apresenta uma edição profissional. Isso demonstra que os produtores não estão preocupados em superprodução, mas sim de originalidade.

Recomendados

Honestidade

Ao falar sobre você, diga quem realmente é. Juliette foi muito honesta no vídeo. Não adianta prometer algo que não faz parte da sua personalidade.

O motivo

Explique os produtores porque você merece entrar no BBB. No entanto, para isso, vale lembrar das duas dicas anteriores: honestidade e originalidade.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM