logo
Meghan Markle / Crédito: The Independent
Entretenimento 05/05/2021

Escritora que teve seu livro supostamente “plagiado” por Meghan Markle se pronuncia

Meghan Markle lançará um livro infantil e logo surgiram rumores de que ela havia plagiado o livro da escritora Corrinne Averiss

Por : Da redação

Corrinne Averiss, autora do livro The Boy On the Bench, se pronunciou sobre o suposto plágio que Meghan Markle teria feito de sua obra. Ela destacou que não há qualquer semelhança entre seu livro e o da ex-duquesa.

Na última terça-feira (4), Meghan anunciou os detalhes de seu primeiro livro infantil e após algumas horas alguns usuários começaram a alegar que que era ‘idêntico’ a um livro de Corrinne Averiss.

O livro de Meghan, chamado ‘The Bench’, falará sobre relacionamentos entre pai e filho e foi inspirado por um poema que ela escreveu para o Príncipe Harry na época do nascimento de seu filho Archie.

Os rumores começaram, pois o livro de Corrinne também é sobre o vínculo especial entre um pai e seu filho, mas ela explica que as obras são diferentes.

“Lendo a descrição e o trecho publicado do novo livro da duquesa, esta não é a mesma história ou o mesmo tema de O menino no banco. Não vejo nenhuma semelhança além do uso de um banco – que existe em tantas histórias quanto em parques e jardins”, afirmou a autora.

LEIA TAMBÉM