logo
Entretenimento 01/05/2021

Prepare a pipoca! Episódios de ‘Grey’s Anatomy’ no Brasil retornam na próxima semana; saiba quando

7ª exibição terá momentos decisivos e bastante difíceis para os fãs

A espera pela continuação da 17ª temporada de Grey’s Anatomy no Brasil está prestes a acabar, isso porque o hiato anunciado pela Sony em março tem os dias contados e com isso, as exibições finalmente serão retomadas.

Importante! Antes de continuar com a sua leitura, é necessário que saiba que este texto conterá spoilers. Assim sendo, só siga caso queira ficar por dentro dos detalhes de maneira antecipada, ok?

Em qual ponto os fanáticos pararam?

Caso não se recorde, em território nacional, a trama da ABC teve a pausa anunciada após o 6º episódio, no qual DeLuca (Giacomo Gianniotti) resolve seguir a mulher responsável pelo tráfico humano.

SEM MUITOS SPOILERS! Gostaríamos de adiantar que para assistir a 7ª exibição você precisará de uma grande caixa de lencinhos, pois ela promete um grande reviravolta e momentos bastante difíceis.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Mas e então, quando os episódios serão retomados?

Se você está curioso para saber como será a trama da perseguição de Andrew e sua irmã, fique tranquilo, pois as exibições na Sony serão retomadas na próxima terça-feira (4), às 21h.

Fique ligado! Para acompanhar os episódios de Grey’s Anatomy, é necessário que você conte com um plano de TV por assinatura e que tenha a Sony em sua grade de programação, ok?

Além disso, acompanhe nossa página, pois traremos atualizações diárias sobre a série.

Que tal conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?