Entretenimento

‘Elite’: assista ao primeiro trailer da 4ª temporada

A série passará por uma grande reformulação, como trama, personagens e mistérios inéditos

Nessa terça-feira (20), a Netflix divulgou o primeiro teaser da quarta temporada de Elite. Já está confirmado que os novos episódios da série espanhola aterrisarão no catálogo da Netflix em junho.

Veja o teaser:

Recomendados

Na quarta temporada haverá uma grande reformulação na série. Isso quer dizer que, ao longo dos novos episódios, os fãs não só acompanharão outra trama, como conhecerão um novo elenco (e, consequentemente, novos personagens) e tentarão resolver mistérios inéditos.

A intenção é fazer com que Elite aconteça sempre na escola Las Encinas, porém, com uma constante troca de personagens.

Rebekah (Claudia Salas), Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Cayetana (Georgina Amorós) são os nomes confirmados para o elenco até então.


Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM