logo
Entretenimento 19/04/2021

Netflix lança ‘Radioactive’, filme com Rosamund Pike e Anya Taylor-Joy

A rebelde pesquisadora polonesa viveu numa comunidade científica machista; apesar disso, ganhou o Prêmio Nobel duas vezes

Por : Redação

Na semana passada, a Netflix disponibilizou no seu catálogo o longa Radioactive. O filme é baseado na história em quadrinhos Radioactive: Marie & Pierre Curie, A Tale of Love and Fallout, escrita por Lauren Redniss sobre o casamento dos cientistas.

Dirigido pela romancista Marjane Satrapi (Persépolis), Radioactive é estrelado por ninguém mais, ninguém menos do que Rosamund Pike (Garota Exemplar e Eu Me Importo).

Na trama, Rosamund interpreta a rebelde pesquisadora polonesa em uma comunidade científica machista. Apesar do contexto, Marie Curie ganhou o Prêmio Nobel duas vezes.O elenco também inclui Anya Taylor-Joy (A Bruxa e O Gambito da Rainha) como Irene, a filha de Marie Curie.

Sinopse

Movida por uma mente brilhante e uma grande paixão, Marie Curie embarca em uma jornada científica com o marido, Pierre. Suas descobertas vão mudar o mundo.

Trailer

Veja o trailer de Radioactive:


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: