logo
Entretenimento 18/04/2021

Disney começa a preparar live-action sobre as irmãs malvadas de Cinderela

Produção envolve nomes de peso da comédia, como Kristen Wiig e Annie Mumolo

Por : Redação

Nessa sexta-feira (16), o portal especializado em entretenimento Deadline confirmou que as atrizes Kristen Wiig, de 47 anos, e Annie Mumolo, também de 47, vão participar de uma colaboração com a Disney para escrever o novo filme que se concentrará nas irmãs malvadas de Cinderela.

Como indicaram, será uma comédia musical de conto de fadas, que seguirá Anastasia e Drizella Tremaine, durante a infância e até depois que sua meia-irmã se casou com o Príncipe Encantado.

Deve-se notar que o projeto está nos estágios iniciais de desenvolvimento, então ainda não há uma data de lançamento prevista.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: