Entretenimento

Novidade na Netflix: o filme de terror ‘O Garoto Sombrio’

No longa, um menino dá os primeiros passos para se tornar serial killer 😱

Nesta semana, o longa independente O Garoto Sombrio foi adicionado ao catálogo da Netflix. O filme de 1h50min foi lançado em 2015, mas esteve disponível em outras plataformas de streaming antes de chegar à Netflix.

Estrelado por David Morse (À Espera de um Milagre), Jared Breeze (Cooties — A Epidemia) e Rainn Wilson (The Office), o filme de terror conta com a produção de Elijah Wood (O Senhor dos Anéis).

Ficou interessada? Então continue lendo este texto, porque a NOVA MULHER reuniu tudo o que você precisa saber sobre O Garoto Sombrio. Vamos lá?

Sinopse

Leia a sinopse oficial de O Garoto Sombrio, disponibilizada pela própria Netflix:

Negligenciado pelo pai e abandonado pela mãe, um garoto fascinado pela morte dá os primeiros passos para se tornar um futuro serial killer.

Trailer

Veja o trailer de O Garoto Sombrio (em inglês):

Crítica

Embora interessante, O Garoto Sombrio teve uma recepção morna, tanto por parte do público quanto pela crítica.

No Internet Movie Database (IMDb, site especializado em cinema e programas de televisão), por exemplo, os usuários avaliaram o longa em 5,5 de 10 pontos.

Já o Metacritic (site especializado em críticas) registra 45% de aprovação dos críticos.


Leia também

  1. ‘Young Royals’, série da Netflix, é renovada para a 2ª temporada
  2. O shake que Jennifer Aniston toma para ter uma pele incrível
  3. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM