Entretenimento

Khloé Kardashian responde a reação de fãs à sua foto de biquíni e sem retoques

“O meu corpo, a minha imagem e como eu escolho aparecer e o que eu quero compartilhar são minhas escolhas”, disse a empresária.

Khloé Kardashian

Depois de acidentalmente publicar uma foto sem retoques nas redes sociais, a empresária Khloé Kardashian, de 36 anos, decidiu falar sobre os seus problemas com a sua imagem corporal.

Através da sua conta oficial no Instagram, Khloé compartilhou vídeos não editados de si mesma, assim como uma imagem sem edições. “A foto que saiu esta semana ficou linda”, escreveu.

“Mas, como alguém que lutou com a imagem corporal durante toda a sua vida, […] devo ter todo o direito de pedir que ela não seja compartilhada, não importa quem você seja.”

Ela também explicou que a pressão constante para ser perfeita é demais para aguentar, já que ela sempre foi avaliada negativamente.

“Por mais de uma década nas fotos, cada uma das minhas imperfeições foi micro analisada, e o menor detalhe foi ridicularizado, e o mundo me lembra a cada dia.”

Decisão

Khloé disse que, assim como gosta de se maquiar, também gosta de editar as suas fotos e aproveitar uma boa iluminação. Ele acrescentou que continuará fazendo isso sem ter que pedir desculpas.

“O meu corpo, a minha imagem e como eu escolho aparecer e o que eu quero compartilhar são minhas escolhas. Não cabe mais a ninguém decidir ou julgar o que é aceitável.”

Encorajamento

Khloé encerrou com palavras de encorajamento para aqueles que se sentiram da mesma forma que ela e explicou que cada pessoa é única e perfeita a seu modo, não importa a forma como queiram que o mundo os veja.

“Percebi que não podemos continuar vivendo uma vida na qual nos encaixamos num molde perfeito que os outros nos impuseram. Apenas seja você mesma, certifique-se de que seu coração esteja feliz.”


Leia também

  1. ‘Young Royals’, série da Netflix, é renovada para a 2ª temporada
  2. O shake que Jennifer Aniston toma para ter uma pele incrível
  3. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM