Entretenimento

‘Eu sou rica!’ Kim Kardashian se torna, oficialmente, uma bilionária

Com Skims e KKW Beauty, o patrimônio da socialite subiu para 1 bilhão de dólares e deu a ela um lugar na lista mundial de bilionários da “Forbes”

De acordo com a revista Forbes (em inglês), a empresária e socialite estadunidense Kim Kardashian, de 40 anos, conquistou uma fortuna estimada em mais de 1 bilhão de dólares.

O novo status de Kim é um produto das suas duas empresas — de lingerie, Skims, e de cosméticos, KKW Beauty —, bem como dos contratos do seu reality show (Keeping Up with the Kardashians) e com as marcas às quais ela empresta a sua imagem.

Recomendados

Em outubro do ano passado, a Forbes estimou a fortuna de Kim Kardashian em 780 milhões de dólares. Com a recente mudança, Kim é agora uma das 2.755 figuras na lista mundial de bilionários da revista.


Leia também

  1. ‘Young Royals’, série da Netflix, é renovada para a 2ª temporada
  2. O shake que Jennifer Aniston toma para ter uma pele incrível
  3. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM