Entretenimento

Estas são as primeiras novidades sobre a série da Netflix com Meghan Markle e o príncipe Harry

“Eu não poderia estar mais animado com a jornada à frente ou mais orgulhoso”, disse o duque de Sussex

Finalmente temos algumas novidades sobre a primeira série da Netflix com Meghan Markle e o príncipe Harry. Mas avisamos de antemão: o conteúdo pode não agradar quem não é fã de esportes.

A produção será um compilado de documentários sobre os Invictus Games (em inglês), a competição internacional criada pelo próprio duque de Sussex.

O evento esportivo para militares e as suas mulheres busca inspirar a recuperação e apoiar a reabilitação daqueles que servem o seu país.

“Como primeira série da Archewell Productions com a Netflix, em parceria com a Invictus Games Foundation, eu não poderia estar mais animado com a jornada à frente ou mais orgulhoso da comunidade Invictus por inspirar continuamente a cura global, o potencial humano e o serviço contínuo”, disse o príncipe Harry.


Leia também

  1. ‘Young Royals’, série da Netflix, é renovada para a 2ª temporada
  2. O shake que Jennifer Aniston toma para ter uma pele incrível
  3. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM