Entretenimento

Vem aí: ‘Vozes e Vultos’, o novo thriller da Netflix

No filme que estreará em 29 de abril, um casal enfrenta o lado sombrio do seu casamento

Vozes e Vultos (Things Heard & Seen) será o novo filme de suspense psicológico da Netflix. O longa, que estreará na plataforma de streaming no dia 29 de abril, estará baseado no romance All Things Cease to Appear, da escritora estadunidense Elizabeth Brundage.

A história acompanhará um casal de jovens que se muda para uma fazenda no interior de Nova York. Uma vez na propriedade, eles começam a desconfiar que o seu novo lar está amaldiçoado pelo assassinato dos antigos proprietários. E, à medida que os segredos são revelados, o casamento se transforma num pesadelo.

Indicada ao Oscar deste ano como melhor atriz coadjuvante em Mank, Amanda Seyfried (Os Miseráveis e Meninas Malvadas) protagonizará o longa dirigido por Shari Springer Berman e Robert Pulcini (Anti-Herói Americano).

Sinopse

Leia a sinopse oficial de Vozes e Vultos:

Um casal está prestes a descobrir que tudo tem um lado obscuro. Até mesmo o relacionamento dos dois e a nova casa para a qual se mudaram.

Trailer

Veja o trailer de Vozes e Vultos:


Leia também

  1. O poderoso discurso de Michaela Coel, primeira mulher negra a ganhar prêmio como roteirista no Emmy
  2. ‘Young Royals’, série da Netflix, é renovada para a 2ª temporada
  3. O shake que Jennifer Aniston toma para ter uma pele incrível

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM