Entretenimento

Anne Hathaway mostra seus filhos pela 1ª vez

A atriz foi fotografada em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde apareceu com seus pequenos ❤️

Anne Hathaway, de 38 anos, tornou-se uma das atrizes mais famosas de Hollywood depois de atuar em filmes como O Diário da Princesa (2001), O Diabo Veste Prada (2006) e Os Miseráveis (2012).

No entanto, pouco se sabe sobre a sua vida familiar, já que a atriz cuida da privacidade dos seus filhos. Porém, isso mudou recentemente, quando pudemos ver uma série de fotos de toda a família.

As fotos

Anne foi fotografada durante um café da manhã em família em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde estava com os filhos. O que mais chamou a atenção é a semelhança que eles têm com ela.

Recomendados

A atriz teve o seu primeiro filho em 2016. Ela e o seu marido, Adam Shulman, decidiram chamá-lo de Jonathan Rosebanks Shulman. Em 2019, ela deu à luz o seu segundo filho, Jack.

Em entrevista com Jimmy Kimmel, Anne revelou que os seus pequenos ainda não sabem qual é o seu trabalho. A estrela contou que, uma vez, Jonathan perguntou por que ela ficaria tanto tempo ausente (para gravar um filme).

Quando ela disse “a mamãe vai trabalhar”, ele perguntou se ela iria para a livraria. Ela não sabia o que fazer, e apenas disse “sim”.

Desde então, o garoto acredita que a sua mãe é uma bibliotecária. Por agora, os pais não querem contar a verdade porque o consideram muito jovem para entender tudo o que o trabalho da sua mãe implica.


Leia também

  1. O poderoso discurso de Michaela Coel, primeira mulher negra a ganhar prêmio como roteirista no Emmy
  2. ‘Young Royals’, série da Netflix, é renovada para a 2ª temporada
  3. O shake que Jennifer Aniston toma para ter uma pele incrível

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM