Entretenimento

Netflix: já está disponível ‘Fuja’, thriller com Sarah Paulson

Originalmente, o longa foi produzido pelo serviço de streaming Hulu e se tornou o título mais visto na plataforma

A Netflix disponibilizou hoje (2) o filme Fuja (Run). O longa se trata de um thriller que, originalmente, foi produzido pelo serviço de streaming Hulu e se tornou o título mais visto na plataforma. Por isso ele tem chamado tanta a atenção.

Por sorte, neste ano a Netflix adquiriu os direitos de exibição do filme protagonizado por Sarah Paulson (estrela da série Ratched e do longa Caixa de Pássaros, ambos da Netflix) e dirigido por Aneesh Chaganty (Buscando…).

Sinopse

Leia a sinopse oficial de Fuja:

Após anos vivendo isolada e sob cuidados médicos e desejando liberdade, Chloe começa a desconfiar que sua mãe esteja escondendo um segredo sinistro.

Trailer

Veja o trailer de Fuja:


Leia também

  1. O poderoso discurso de Michaela Coel, primeira mulher negra a ganhar prêmio como roteirista no Emmy
  2. ‘Young Royals’, série da Netflix, é renovada para a 2ª temporada
  3. O shake que Jennifer Aniston toma para ter uma pele incrível

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM