Entretenimento

Khloé Kardashian assinará um contrato de infidelidade com Tristan Thompson

Khloé Kardashian não está disposta a aceitar infidelidade. Por isso, assinará um contrato com Tristan Thompson

A modelo Khloé Kardashian decidiu dar uma segunda chance para Tristan Thompson, mas com uma condição: assinar um contrato que terá uma cláusula de infidelidade.

Segundo informações da QUIÉN, o acordo pré-nupcial estipula que se o jogador a trair novamente, terá que pagar-lhe uma porcentagem do que ganha.

“O casamento provavelmente renderá milhões, além da venda de fotos e das entrevistas. Eles também estão falando sobre ter seu próprio reality show. Portanto, o acordo pré-nupcial estabelecerá que Tristan pagaria uma porcentagem de seus ganhos se ele a traísse”, disse um amigo próximo do casal ao E! Notícias. “

Ela confia muito nele e o perdoou pelo que fez no passado, mas acredita que é fundamental que ela se proteja”, confessou a fonte.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM